terça-feira, 2 de agosto de 2016

Com os olhos no além

Com os olhos no além, eles ficam perdidos
Entre a lua e os planetas, alheio fico
Diante da minha transcendência
Quero aquela que me faz voar
Rastreio as estrelas em sua busca de ti
Emoções me contagiam
A poeira cósmica vem me contaminar
Com os seus pontos luminosos
Contrações involuntária por todo o corpo
Em volúpia todos os sentidos
Lascivo me torno diante da bela
A fera é domada perante o libidinoso
Um misto de sentimentos a me enviar
Ao planetário dos devaneios
Sonho, acho em teu colo conforto
Para diferentes conflitos
O ilusório templo dos mistérios
Às quatro paredes, tu te revelastes
Perfeita dama, cuja primazia é doar-se
Ostenta em seu contato a partida ao ilusório
Fizemos a transferência de planos juntos
A cama é a nave fazendo-nos
Fazer a viagem interplanetária
Usamos o mapa do bom senso
Como orientação para a navegação
No espaço e no tempo, eu só quero ser feliz
Só quero aterrizar com a suavidade
De seus beijos e a querência de sua alma

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário