quarta-feira, 17 de agosto de 2016

O sentimento chamado amor

O sentimento chamado amor
Não lhe chamei mas chegou
Ele invadiu-me fiquei atordoado
Buscando um ponto de equilíbrio
Mexendo com o meu emocional
O meu horto ficou mais bonito
As rosas as margaridas e as violetas
Se curvaram diante de sua beldade
Tentação em forma de mulher
Ardendo em chamas
A sua tenacidade colondo os cacos
Como a mirra deixa fluir a sua essência
Beijei-a sentindo toda a sua ternura
Segurei-a com muita segurança
Para não sair do chão, mais cabeça flutuou
Rapidamente tocou as estrelas
A fantasia assumiu a nossa realidade
Sintetizando duas mentes em um só pensar
Estando juntos mal algum nos afetam
Estaremos imunes contra o maléfico
Ficando a mostra o melhor de cada um
Tendenciado o compartilhamento de sí
Em uma entrega sem medo e compostura
Deixando o amor tomar conta dos seus atos
A serenidade estampada no sorriso
Amor, amor, amor quero que me domine
Fica em mim com todo bem que me faz

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário