quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Acomodo-me

Acomodo-me atormentando
Percorro todos lados a sua procura
Encontro o vazio no meu leito
Só em pensar em te perder
Já fico muito triste
Em prantos me encolho no canto
Emudecido fico no meu refúgio
Como não consumir o sono
Por aonde tu antastes meu bem
Se a sua falta me perturba
Vendo os vestígios de sua estadia
Fostes o lírio que embelezava os meus dias
Levantei e agarrei-me na linha do tempo
Segue a aquela que me concedeu
Os mais belos momentos
Gravei a sua fotografia em meu ser
Na boca guardo o sabor dos beijos seus
Sua graciosidade arrebentou-me
Perdi o controle das minhas passadas
Das noites de amor que me concebeu
Vinde a mim meu minha querida
Acaba as dores contidas em meu ser
Carinhosamente vem amenizar
Toda as frustrações, venha comigo
Levarei-te a colina dos prazeres
Não fica presa o que já passou
Viveremos o presente
Deixando o amor invadir os corações
Desfaleço aos poucos em teus seios
Minha amada dona do meu pensar
Vamos ficar atônito com a nossa
Capacidade de se entregar
O nosso ninho de amor ainda está pronto
A espera daquele que minha alma escolheu

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário