sábado, 22 de outubro de 2016

Alegrei-me

Alegrei-me com as suas palavras
Conforto e alento trouxestes a alma
Maravilha fizestes em minha vida
Se não fosse por sua presença constante
Carregando-me em seus braços
Já teria-me desgarrado do teu rebanho
As tentações são inúmeras, o carnal
Já tinha se entregue às coisas da terra
Tenho muitos atalhos para a chegada
Porém tu és o único caminho certo
Que pretendo seguir durante a vida
Deste-me a graça de acordar cada dia
Vendo o esplendor do amanhecer
E ver o entardecer com o céu estrelados
Ajoelho-me na hora do anjo
Devoto volto-me para ti maravilhado
Com a sua benevolência para comigo
E tanto amor que não cabe no meu ser
Transborda em forma de felicidade
Chapiscando em quem está ao torno
Não temo mal algum pois o teu cajado
Dar-me sustentação para prosseguir
Com a vossa santidade no meu coração
Torna-se forte como uma rocha
Nenhum vendaval e forte o bastante
Para me derrubar o senhor sabe
O senhor sabe quão grande é a minha
Adoração, pela sua zelosa proteção
Não devo me preocupar com nada
Sabes a verdadeira necessidade
Da minha alma e do meu corpo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário