quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Só na madrugada

Quantas vezes fiquei só na madrugada
Traçando os meus planos para o futuro
Pedindo a Deus para me dar direção
Ouça os gritos da  alma de inquietação
Buscando a razão da sua existência
Fico estupefacto dos insanos pensamento
Fazendo-me ficar madrugada a dentro
Querendo achar a diferença dos caminhos
Chorei as mágoas escondidas, sofridas
Eu nunca quero perder esse encanto
Que traga dentro de mim, nino os sonhos
Para que eles possam adormecer
Em berço esplêndido, para que eles
Desperte mais robustos e mais jubiloso
Tornei-me adulto ainda criança
Porém não perdi a minha essência
As dificuldades fizeram-me buscar
Nas fantasias o alento para as desilusões
A vida só olhava para de cara enfezada
Te que usar com maestria a habilidade
Que ela me deu,fiz ela dá gargalhadas para mim
Mostrei que não tenho medo de cara feia
Foi tocando afinado a minha vida
Dencei conforme a música
Mas não deixei ela me levar, confiei
No compasso harmônica que ganhei

Osvaldo Teles

Um comentário: