terça-feira, 11 de outubro de 2016

Você me faz sonhar

Você me faz sonhar, faz sorrir
Conduzindo a minhas fantasias
Mandando o real para o além
Deixando-me viver o ilusório
Aqui dentro choro solitário
Um aperto me dilacera: espatifa
Junto os cacos, moldando o vaso que partiu
Paixões eu tive, amor eu sinto por ti
Em um impulso às ideias deixa a massa
Lá fora o colorido nos contagia
Vamos destilando a lavanda
O bálsamo para as nossas almas
A sua saliva é o anestésico para as dores
Não me belisca me deixa sentir
Todo este mistério: amor
E do que ele é capaz de produzir
Só lembraremos das alegrias trazidas?
Ou acordaremos para realidade
Que nos circunda e nos envolve
Deixando nos envolver na teia do destino
Deixando o sonho dá um passo
Para transformar a nossa realidade
Compulsória ela vem chegando
Desatinando os sentidos: viaja
Esperando encontrar nos devaneios
O embelezador da minha vida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário