quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Desejos insanos

Desejos insanos tomam conta de mim
Noites frias passo sozinho na cama
Busquei-te e não te encontrei
Um ser volúvel a sua espera
Lamentei a sua falta, só queria você aqui
Para extravasar toda tensão em ti
Escolhi está contigo: envolvido
Chega logo não me deixe nessa ansiedade
Não tarda meu bem, alguém  te aguarda
Essa inquietação me devora
Fiz planos, botei o champanhe no gelo
Deixei o quarto a meia luz
A música suave dando o tom de romance
Beijos picantes faziam os corpos arderem
Vem minha senhora com todo o seu afor
Selar no peito o amor que sinto por você
Pouco a pouco o abstrato ganha vida
O sujeito começa a ter ação
O verbo é conjugado no particípio
No pretérito presente amar-te-ei por inteiro
Dispondo da versatilidade do sentir  
Verdadeiramente entregue a sua forma de amar
Abrindo-me as janelas para a felicidade
Pulsante o coração palpita aliviando a tensão
Amanhã serei fruto de tudo que vivi hoje
Maduro me entrego aos seus deleites

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário