domingo, 9 de outubro de 2016

Percorro

Percorro um labirinto de emoções
Em curvas sinuosas me perco
Mudei a trajetória, estou totalmente perdido
Os sinais que deixei se dispersaram
Fui sentindo o seu aroma, na esperança
De despertar com os  seus carinhos
Beijando a minha testa me olhando
Com encantamento, estupefato acordo
Diante de Vênus a porta do paraíso se abriu
Ceifando maleficência que me atormentava
Botando  tampa no poço das desilusões
Como olho d'água nascendo límpido
Desaguando na fonte dos prazeres
Recomeçando um novo ciclo, derramando
Sobre os corpos uma dormência constante
Uma leseira toma conta de minha mente
Até para pensar fico muito lento
Olho no olho, boca na boca um formigamento
Corroendo no meu interior, molhando-me
De suor, derramado depois de muito tensão
Liberando a pressão de nossas carências
Percorre, loucura fizestes eu fazer
Arranquei a peia  que me prendia, andei
Sentir a fadiga até chegar aqui
Em teus braços repôs a esperança perdida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário