sábado, 15 de outubro de 2016

Nas minhas andanças

Nas minhas andanças te encontrei
Paixões passadas foram esquecidas 
Tomastes posse da minha vida 
O cérebro fez anotações, te registrou 
Gravou a mais bela paisagem, pura
No seu olhar trouxestes o feitiço 
Porção mágica jogastes sobre mim 
Quem é Monalisa para ter 
Traços tão perfeito como os teus
Deslumbrante são os teus sorrisos 
Traz consigo todo brilho do sol
Fazendo-me perder o tino
Gostaria de descrever com sutileza 
Sensualidade que emana do seu ser
Dando brilho aos olhos meus, incandesce 
Chamo-te de musa inspiradora, magnifica 
Mulher,admirável criatura dona do meu pensar 
As andanças nunca mais foi a mesma 
Os dias que até então eram longos 
Pousou a passar com mais brevidade 
As noites escuras ganharam estrelas 
O corpo cansado já tinha um ombro 
A minha espera para descansar, agraciado 
Entregava-me as teias e aos enlaces 
Já podia trafegar levemente de mãos dadas 
Nas nossas andanças contando estrelas 

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário