terça-feira, 18 de outubro de 2016

Mulher mágica

Mulher mágica nos seus lábios
Traz a fórmula do encantamento
Aposentando a inquietação de um ser
Desejo latente de ter a sua forma escultural
Envolvido nos meus braços
Deslizando nas lombadas do teu corpo
Até chegar ao seu caldeirão das magias
Como uma bebida embriagante me domina
Mostra o seu lado pervertido, me faz perder
Os sentidos,perdendo  contato com a razão
Não me preocupo com aparência
Só quero sentir toda a sua essência
Eis que chegastes em mim o melhor
Que corre em suas entranhas: lavou-me
Levou-me a purificação dos pensamentos
Trazendo a pureza até a mim
Findando a sofreguidão do coração
Amou-me com toda intensidade, mudando
A direção da nossa história de vida
Fazendo-nos descobrir a diferença
Da entrega da luxúria e pelo amor
Não vamos delimitar o nosso encontro
Deixaremos as coisas acontecerem
Com toda voluptuosidade
De dois seres que se amam intensamente
Eu quero fazer com muito amor, te acariciar
Abrindo toda possibilidade de te fazer feliz

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário