sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Inconsciente

 Inconsciente me calo diante de ti
No silêncio a sua voz vem até a mim
Mexendo com as estruturas
Completamente desarmando-as
Como água batendo nas pedras
Foi perfurando-me aos poucos
Até penetrar-me por completo
Enraizando por todo o meu interior
Riscando na minha face traços de felicidade
Conforme o tempo que passastes comigo
Cair no laço do destino, uma aliança
Fizemos com o mundano e o divino
Tudo foi muito efêmero, ficando o gosto
Do mel que escorria pela sua boca
Como água de cheiro vás ficar impregnada
A seda que cobria o teu corpo foi arrancada
Deixando a mostra a tua pele macia
Ainda sinto o reflexo de você em mim
Não vou devolver o meu ser a solidão
Não vou olhar para trás, tira de mim a razão
Insensatez, não quero respostas, deixa ir
Seguindo a sua trilha, não coloca amarras
Seguirás na certeza de um amor intenso
Que viveu na sua plenitude, de um querer
Com tanta intensidade que vai ser difícil apagar
Não tens culpas de tudo que aconteceu
Trouxestes o mais límpido sentimento
Sabes que morro de amores por ti

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário