segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Infinitas possibilidades

Infinitas possibilidades, não me engano
A determinação trago comigo é o único
Amuleto, é o que levo para me motivar
Não vim ao mundo para ser igual: apesar
De alguns traços semelhantes, sou diferente
Às vezes fraquejo, o desânimo bate
A ideia continua fixa o que tenho pela frente
As lágrimas que derramo são os reflexos
Das dores que vem do coração: ficando
Nítida as duas faces do meu ser homem
A fraqueza faz-me pelegrino do nada
Durante o percurso quis
Entregar-me ao desânimo
Tropecei no meu próprio cansaço
Levanto-me no impulso pronto para luta
Fazendo do meu adversário aliado
E Deus a força que me motiva
Os seus ensinamentos a bússola a me guiar
Agradecido a cada amigo que me deram
Forças para continuar firme na caminhada
Olho para dentro de mim em uma análise
Profunda do que eu vivi ou deixei de viver
Extraí o que de melhor aconteceu
O que me fez doer botei nas mãos
Do doutor o tempo para ele encarrega-se
De encontrar a verdadeira cura
Cicatrizando o edema que se formou na alma

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário