terça-feira, 25 de outubro de 2016

O feitiço do amor

Coloco as mãos no ouvido
Uma venda nos meus olhos
Seu olhar expelia só magia
Sua voz a cantiga de hipnotizar
Tentei controlar os meus impulsos
Para não me encantar no encontro
Descobrir em ti o feitiço do amor
Enfeitiçado fiquei quando visualizei sua face
Vi uma das sete maravilhas diante de mim
Nunca tinha vivido uma experiência assim
Fiquei mudo sem poder me locomover
Materializando-se uma figura deslumbrante
Em fração de segundos fui ao paraíso
Tudo foi muito forte parecia que a vida
Esvai-se e que uma outra surgirá
De que posso chamar isto: paixão, Sedução
Só sei que já perdura por muito tempo: amor
É  a substância espiritual que alimenta
A minha alma e dar sentido ao viver
Contínuo o encantamento, não quero perder
Nenhum momento por uma aventura
És uma deusa que fugiu do olimpo
Transfigurou-se é uma bela mulher
Para me transformar em ser agraciado
Por te ter todos os dias do meu lado

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário