sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Castelo ilusório

Eu sei que criei um castelo ilusório
Fiz das estrelas a minha morada
Literalmente viajava nas nuvens
Cortava o céu de carona nos cometas
Coloquei um redoma sobre mim
Afinal queria imunidade contra a dor
Encontrei-me-ei na magia da vida
Milagre, milagre fizestes no interior
Milagroso o amor brotava no meu âmago
Trazendo consigo o conforto ao ser
Apresentando-lhe o novo modo de viver
O planeta sonho me abraçou afetuoso
Fazendo adormecer os pesadelos
Arrebanhando os lírios da felicidade
Tentei desvencilhar dos asteróides
Choquei-me de frente com a lua
Encontrei a luz que passou a iluminar
O meu mundo, trevas nunca mais
O farol foi aceso, nas noites turvas
Lá estava os seus olhos a me mostrar calor
Dos raios solares sobre os corpos nús
Dentro do nosso planeta sonho

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário