quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Volta

Volta não deixa-me desolado
Tudo o que fiz foi para ficar contigo
Desvendando os perigos do caminho
Fiz peregrinação - errante me perdi
Muitas poeiras embaçaram os meus olhos
Impedindo-me de ver o que estava a minha frente
Não enxergava nada
Busquei as suas mãos para me guiar
E os seus ombros para sustentar-me
Não quero apenas uma amante
Sempre quis uma companheira constante
Enfeitando os lábios com belos sorrisos
Em teu corpo encontro o descanso devido
Em teus dedos o calmante das aflições
Os teus beijos abrem o portal dos delírios
Vindo sedar as dores sofridas
O que um sentir assim pode fazer
Elevar-me ao céu ou ao inferno astral
Experiência adquiri com as decepções
Não quis uma pessoa que pensasse como eu
Tive certeza que os opostos se atraem,
Trafeguei com a sensação do dever cumprido
Os fragmentos não me preocupei em juntar
Deixei-os para trás marcando as passagens
Que existem em me perseguirem
Não me assusto pelo que está por vir
O teu amor deixou o farol aceso
Para lhe localizar por onde você andar
Aconchego-te em meu peito com todo
Carinho o meu amor que acabou de chegar
Entra de mansinho vem arrumar a desordem
Que ficou em minha cabeça
Durante a sua tenebrosa ausência
Voltastes promete que não parte mais
Te prometo que serei só seu
E viveremos uma grande história de amor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário