quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Filosoficamente falando

Filosoficamente falando não sei de nada
Busquei o verdadeiro sentido da vida
Travei uma luta com o meu subconsciente
Para encontrar as melhores respostas
Muitas perguntas queimam a massa cinzenta
Tentei buscar compreensão, discernimento
Porém tudo é muito difícil, complicado
Só quero ser um eterno aprendiz
Alimento-me de ilusão, querendo sonhar
Alimentando a doce ilusão de encontrar
A minha missão no mundo - diretrizes
Não sofro influência da imaginação
Ganhei de presente o ciclo da vida
E ela é a grande professora
Dando-me oportunidade de aprender
Com os meus próprios erros, corrijo-me
Dando-me força no auge da minha fraqueza
As dúvidas me deixam emudecido
As palavras não saem para garganta
Quero buscar em mim mesmo as soluções
Lá fora fica tudo completamente confuso
Lá dentro queima um peito com as indecisões
Sei lá como será o futuro, não tem domínio
Do agora, mas não vou deixar nas mãos
Do acaso, tenho que tomar a rédea do destino
Controlar os meus instintos
Assumindo os riscos e deixando
Tudo seguir o seu curso, amadurecimento
Vai me levar descobrir as minhas respostas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário