terça-feira, 11 de outubro de 2016

Esperando você

Que bom estás comigo
Limites eu quebro para estar contigo
Enterneço-me com a sua suavidade
Imagino-me quando deitamos
Com a alma despida de pudor
Esperando você ceder, fico animado
Visualizo apenas você
Porção mágica do amor
Tudo vem bem natural o instinto aflora
Jogo uma toalha no relógio
Para não ver o tempo passar
Escondo a minha impaciência
Com a sua presença, fica mais um pouco
Não tira esse prazer de estar com você
Deusa dos meus pensamentos
Sigo todo um ritual para te envolver
Para ouvir você dizer não para faz assim
Deixa-me molo nos teus braços
Quero te ter pela vida toda, seu amor
Por uma vida inteira, não deixe tudo
Acabar por uma discussão de momento
As pestanas se encontram lentamente
Uma janela é aberta para um universo
De fantasias, reações toma conta de nós
Seduzido por um fenômeno chamada
Liberdade, como andorinhas cortamos
As nuvens, livres como as garças
Damos vôos rasantes furamos as nuvens
Nas suas retinas vejo a beleza de sua alma
Transcende e iluminada, resplandeceu

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário