sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Amei-te consciente

Amei-te consciente,entreguei-me espontâneo
A paixão tirou-me os sentidos, ficando cego
Esvaziou o meu coração, só ficou a imagem
Das cenas de nossa história de amor
Não vou apagar da minha memória
Guardei cada detalhe do primeiro beijo
Quero ela comigo, nada acontece por acaso
A propósito fomos unidos pelo divino
És a essência da minha poesia,musa minha
Vides aos meus braços querendo acalmar
A sua ansiedade, achastes guarida
Em um coração cheio de amorosidade
Bom mesmo é perceber reciprocidade
Em cada palavra proferida de aceitação
A que mais comove-me: eu também te amo
O meu ego vai às alturas não caibo em mim
A ideia de construir o  castelo concretizou-se
A cinderela já tinha encontrado para ocupar
O seu aposento, o pobre mortal era rei
Passamos a reinar juntos neste reinado
Onde tínhamos o amor como nosso aliado
Uma muralha de proteção formou entre nós
Ficamos imune às doenças do coração .

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário