domingo, 12 de fevereiro de 2017

Fidelidade

Sempre coloquei a fidelidade
Como base do meu casamento
Nunca me preocupei com as pessoas
A única preocupação é com que eu sentia
E com a nova vida que estava nascendo
Amei com a intensidade do coração
Escolhe trilhar pelo caminho do respeito
Tendo a consciência que era a base
Para viver uma relação de compricidade
Sou fiel a promessa que fiz diante de Deus
De amar e respeitar por toda a minha existência
Não quero chorar a perda de minha querida
Fiz-lhe juras de amor eterno convicto
De ter encontrado a minha alma gêmea  
Tendo à certeza que a família é a base
Para uma sociedade equilibrada
Jamais quebraria elo entre homem e Deus
Acima de tudo um amor fervoroso
Pulsa no peito correndo nas minhas veias
Tornando-nos uma só carne pelo ato carnal
A carnalidade nos conduziu ao celestial
Por que jogar  por terra com uma aventura
Das quais perderias a confiança em mim
Nenhuma delas faria sentir o que és capaz
Provocar sensações inexplicável no ser
Encontrei em ti o meu ponto de equilíbrio
Um querer que não quero me desfazer
Caminharmos juntos pelas estradas da vida.

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário