domingo, 5 de fevereiro de 2017

Tocando o seu íntimo

Quero te possuir cada dia mais apaixonado
Apreciando o que emana do seu interior
Tocando o seu íntimo faço-te parte de mim
Na procura encontrei o seu lindo corpo
Tiro dos seus beijos o mel que destilastes
Tão doce quanto o doce viver  contigo
Conexo vibram na mesma sintonia
Querendo que o nexo das coisas aconteçam
Enlevaste-me ao estado de oniróide
Trocando em trocadilhos corpo e alma
Ficam fora de si, perdem  a coordenação
Deleito a  seiva  que escorre de ti
Saboreou toda a  excitação que nos toma
Arrebatando-nos, os poros transpiram
Corpos umidificados pelo suor
Peles grudadas como magnético
Em força contrária atraindo-se
Não sou nada que se diga belo
Porém a bela enfeita a minha vida
Suas unhas coçando a minha costa
Os fios do cabelo roçando no meu rosto
Faz com que ocorra um fervor pelas veias
Aflorando a sensualidade, propício a luxúria
Eu gosto de passar despercebido
O que é impossível quando estou contigo
Não fui o culpado de  grande veneração
Só sei que os nossos hormônios
Fizeram a composição do nosso lindo ser

Osvaldo Teles

Um comentário:

  1. Olá, Sou Assistente Social, lhe encontrei numa busca no Google, sobre Mulher Negra, Empregabilidade e Serviço Social (http://osvaldoassistentesocial.blogspot.com.br/2015/04/a-mulher-negra-no-mercado-de-trabalho.html). Gostaria se possível que me enviaste seu e-mail para aprofundar sobre este assunto. Meu e-mail: taizzaoliveira@gmail.com WhastApp: 81 986224265. Aguardo retorno!

    ResponderExcluir