terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Ela é a mais bela

Ela é a mais bela das melodias
Sintonia entre tempo e espaço
Os cânticos saem suavemente de sua boca
Como uma flauta doce, encantando-me
Mais afinado que o piano de Beethoven
A sétima sinfonia perdeu a sua maestria
Diante de sua voz aveludada tocando-me
Os órgãos funciona como uma orquestra
O coração recebe os impulsos harmônico
Do cérebro que recebeu estímulo dos olhos
Os póros capta as vibrações sentindo o tom
Que formam-se na junção das clave do som
Místicos sons deixando-me enfeitiçado
Fazendo-me valsar no mesmo compasso
Absorvendo a sonalidade de sua harpa interior
Quizestes apresentar-se com todo fervor
A banda tocando nossa música tá passando
Não deixei passar a seguir no mesmo ritmo
Ninguém vai encontrar  o passo perfeito
No canto que encanta como o da seria
Fazendo planger um ser antes solitário
Assento-me na platéia para ouvir a canção
Deixando-me embevecido com sua ternura
Vides apaziguar um pouco a minha alma
Venero seus contornos em formato simétrico
Artisticamente delineado pelas mãos do artesão
Flores exuberante desabrochando na primavera


Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário