quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Nosso pedaço de céu

Madrugou o sangue coagulou nas veias
O corpo encolhido pelo frio
A alma clama por sua presença
Rodei o infinito a sua procura, parti
Nas algibeira só o lenço para enxugar o suor
As lágrimas o tempo encarregou de estancar
Foi-se embora a quietude do meu coração
A razão fugiu das minhas  vistas, lucidez
Só tenho quando estou alinhado com ti
Silenciosamente a voz interior clama-te
Se tu sabes  como desejo sua pele macia
Preciso dela para aquecer-me
Não demoras achegue-se logo
Vou de carregar conduzindo-te ao êxtase
Vem para o nosso pedaço de céu na terra
Ó meu amor vamos desfrutar dos movimentos
Sustenta o meu desejar está contigo
Não deixa morrer no corpo todo carinho
Seja benevolente para comigo
Procura-me no seu leito durante a noite
Diz-me que sente falta do meu corpo
Juntinho ao teu e dos gozos que te fiz sentir
E que sente saudades dos meus lábios
Colados aos teus e de minhas mãos
Passeando pelo seu caminho da perdição
Desprendo a sua sensualidade exagerada
A voluptuosidade arreba-te dominando-te
Descontralando os comandos do cérebro
Nos entregamos e o espírito encontra o céu
Submerso em luxuria aleio fico a tudo
Fixado na  sua bela imagem alucinando-me

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário