segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Já estou com saudades

Já estou com  saudadesdes de ti meu bem
Dos minutos que passei contigo
Ontem a noite não foi o bastante para a satisfação
Passaram deixando escondido suas marcas
Das ondas que morreram na praia
O verão que douro a sua pele
O inverno nos buscamos querendo calor
Do vento que refrescou o nosso corpo
Não sabes a falta que sinto de outrora
Da canção que embalava as nossas noites
Que enternecia as almas dos amantes
Introduziu-me no mundo misterioso
O nosso canto ainda está preparado
Do jeito que deixastes,só um pouco sombrio
E cheio de poeira e teia de aranha
Segue solitário prisioneiro do passado
Por vezes quis retroceder o tempo
Ouvir o som badalar dos sinos
Anunciando uma nova era, uma nova etapa
Continuou preso pelos fios das lembranças
Eterna companheira que persegue-me
Tento desapegar,tudo que vivi foi muito lindo
Ficando muito vivo na minha memória
A soma do que sou são os reflexos de ti
A distância só fez nos unir cada vez mais
Lá vão as minhas ideias vestidas de solidão
Solicitando o presente de sua presença

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário