quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Flores para ti

Flores para ti, minha flor perfumosa
Delicadeza trouxestes consigo
Doces palavras usará para abrandar
A sofreguidão e as amarguras do coração
Que encontrou em ti o sentido do viver
Vejo através das suas vestes a perfeição
Do seu ser desnudo diante dos meus olhos
Aguçando a minha perversão perante a bela
A fera pervertida cria as belas fantasias
Fagulhas entram em combustão,incendeiam
Um misto de prazer e sonhos a nos dominar
Anseio tê-la constantemente envolvendo-me
No seu jogo de sedução, alucinadamente
Suspiro aliviado da tensão expelida
Cheguei ao clímax, fiquei perdido no meio
Das minhas criações, despojei a decência
Libertando o prisioneiro das boas maneiras
Sem constrangimento quis a sua língua
Para apreciar o lascivo mel que emana de ti
Inclina-me aos prazeres fugazes da carne
Dos movimentos embriagadores guardo
Resquícios de sua ação em minha pele
As marcas do batom em meu rosto
E suas unhas cravadas em meu corpo
Na simplicidade denota toda sua grandeza
Olho para ti e vejo o meu elo perdido
No transitivo mundo fantástico das fantasias
Aonde despertamos do sono utópico
Para a verdadeira realidade do amar

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário