quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Fixos no horizonte

Mar aberto olhos fixos no horizonte
Na imensidão ficam perdida as idéias
Nuvens carregadas deixando tudo nublado
Quantas vezes procurei-te ao meu redor
Só as garças sobrevoavam sobre mim
A ondas batiam nas areias molhando os pés
Ao longe avistava o farol a guiar-me
Naveguei a todo vapor para estar contigo
Cheguei no ponto que o mar confunde-se
Com o céu, com as estrelas a orientar-me
Enaltecida a paixão nos contagia
Marisia batendo no corpo anestesiando
Por mar revolto, tempestades destruidoras
O coração fica a deriva cadê o porto seguro
Busquei nas áreas periféricas não achei
A abrangência do tubo tornou-se no nada
Tinha tudo para acontecer, tudo foi desfeito
A métrica perfeita de suas curvaturas
Leva-me ao estado de loucura
O sol escaldante faz-me ter visões
A sua bela imagem forma-se em minha mente
Trazendo suavidade ao meu pensamento

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário