terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Linhas sensuais

Vou deslizando pela tela o pincel
Passeando sobre ela, cores vão surgindo
As linhas sensuais do seu corpo surgem
Quis te desenhar com toda perfeição
Mas foi no seu conjunto de imperfeições
Que tornou-se única em uma beleza pura
Não precisa de retoques, nasceu perfeita
Adorno suave sobre o corpo esguio
O véu dava o tom de sua pureza
As mãos escorregava pelos contornos
Deixando a mostra as suas curvas sinuosas
Pele de pêssego face de romã
Seios macios e  saborosos como uvas
Pasmando-me com um belo sorriso no rosto
Entrando meteoricamente coração a dentro Pintando o seu auto retrato tracei-te linda
Traços mais finos e precisos dos de Monalisa
Pintei as facetas de todas as duas
Em uma só mulher, era tudo que eu queria
Passei para o quadro toda essência de mim
Instrumento que me motiva a continuar criar
Uma mente puritana, ávida por sua obra
Engendrar o amor que me fez feliz

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário