domingo, 19 de fevereiro de 2017

Palavras elogiosas

Vou pronunciar palavras elogiosas
Aos seus ouvidos, és linda e maravilhosa
Quanta formosura em uma só criatura
Sentirás o ar quente saindo dá minha boca
Correndo pelo teu ser alterando a pulsação
Querendo a minha atenção para si
Não calculei o intensidade das palavras
Só queria preencher um eu vazio
Levando a sua tenacidade ao meu mundo
Colando os pedaços do meu coraçãozinho
Suavizando as assim a dor doida
Assimilei os ensinamentos que ela trouxe
Sussegando as travessias noturnas
Que até então eram gélidas, tenebrosas
A sua pele passou a ser o aquecedor
Cuidando-me com todo desvelo
O ardor que consumia-me refrescantes
Com o frescor que flui de sua entranhas
Sob sua tenta preparastes o nosso repouso
Em ti achei fôlego necessário para continuar
Ocasionado um despertar sem limites
Vistes dando-me amor,contemplei em júbilo
Saudades de uma era boa por vezes faz bem
Nos reportar a momentos felizes que vivemos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário