terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Como uma pluma flutua

Como uma pluma flutua em meus braços
Dando piruetas no ar, rodopios no salão
Dando-me o prazer da contra dança
Sensibilidade esvaindo de seu bailar
Bailando comigo ao som de lindas cavatinas
Entrando em sincronia com os seus passos
Guia-me pelos salões do meu imaginário
Onde és prenda a ser escolhida, a rainha
Como uma bailarina fica nas portas dos pés
Como estivesse pronta para alcançar voo
Bom mesmo é sentir seu corpo junto ao meu
Sensualidade brotando de suas entranhas
No meu rosto fica estampado o equilíbrio
As suas pernas ligeiras dão o contraponto
Harmonizando os desejos expressos no olhar
Ficam mais parecidos com dois diamantes
Com tanto brilho ofuscando os das estrelas
Eles registram as mudanças no semblante
No dengo carrego-te com toda suavidade
Flutua-as como uma gaivota solta no ar
Como as borboletas sobrevoando sua flor
O baile sincronizado das andorinhas
No final da tarde o pôr do sol a enfeitar
Aplausos ao baile do amor infinito
Fazendo-me andar nas nuvens

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário