segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Voltas eu dei


Voltas eu dei e acabei de volta a você
Tentei desvencilhar-me dos seus olhos
Ainda estavam em meus lábios
Vestígios dos seus deliciosos beijos
A carne manifesta a falta que sente
Dos seus exitantes toques, perfeitos
Ocilando assim o meu senso de humor
Por mais que eu corra, tentando te esquecer
O seu cheiro de rosas acompanha-me
Ledo engano fiz de tudo para não te levar
Ali estavas perseguindo-me dentro de mim
Ferido a minha fonte de forças estagnou
Prossigo calado tentando dizer adeus
A tudo que compartilhamos na  vida
Castro continuou com o corpo e alma
Preso ao passado fascinante que vivemos
Momentos maravilhosos que eternizaram-se
O amor tem as suas facetas, transgride
As leis naturais, contra mim e o amor
Vou seguindo a minha lenda apaixonante
De uma alma que se entregou a sua amada
Sem se preocupou nas consequências
Simplesmente amo incondicionalmente

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário