domingo, 12 de fevereiro de 2017

Quantos rabiscos

Quantos rabiscos já foram feitos
Nos cadernos de anotações
Quantas linhas tentei escrever
Querendo encontrar às frases perfeitas
Para descrever o que sinto por você
Tantas outras páginas foram para lixeira
Faltam as palavras para falar do meu sonho
Acuado ficou o imaginário não criava
Tudo que escrevia  não era condizente
Com a grandeza de tão belo sentimento
És a fonte das minhas inspirações
Já tirei a venda tudo está muito claro
Eu abri novamente o caderno
As ideias começam ganhar forma
Lindas declarações fluem livremente
Abundantemente as frases saíam
As notas musicais encaixam-se
Criando as mais belas melodias
Busquei-a na imensidão do meu silêncio
Extaguinando uma solidão copiosa
Chamei-a a minha presença, chegastes
Fascinante, fiquei muito contente, emotivo
Eu dormia o meu anjo da guarda velava-me
Despertando, os  sonhos dispersam
És que a voz do meu coração fala mais auto
Buscando o alento em teu leito de amor
Descarregando toda tensão do meu coração

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário