quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Amor para vida toda

Já não tens as mesmas curvas de outrora
As rugas  riscam a face todas as mudanças
Que aconteceram contigo aconteceram comigo
Aceitamos as transformações dos corpos
Estamos na melhor idade com  mesmo amor
Fizemos muitas loucuras juntos
Os hormônios viviam a flor da pele
A paixão avassaladora que nos consumiam
Deu lugar a um amar consciente e seguro
Porém a sua beleza continua genuína
Somos o espelho um para o outro
Deixando refletir tudo que éramos antes
Fala mais compassada, mãos mais suaves
A lentidão toma conta dos movimentos
Mas mesmo assim continua a mais bela
Pois passamos todo o processo coeso
Vivemos um amor muito intensos
Aprendemos com o tempo convivermos
Com as limitações da terceira idade
Estaremos sempre ligados pelo elo do amor
Agradecido ao Criador  por tão belo viver
Por ter dado-me um amor para vida toda
Dançaria uma outra valsa com a minha linda
Viveria tudo de novo, uma outra vida
Se tivesse que casar-me de novo
Seria outra vez a minha escolheria
Até parece que nos amamos em outras vidas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário