sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Vi através dos seus olhos

Vi através dos seus olhos o devanear
Da sua alma migrando para o meu ser
Devaneando com ti continuei as noites
O bácaro exalava o seu suave perfume
Atordoado deixastes com o seu andar
Cabelos negros soprados pelo vento
Uma boneca desfilando ao meu encontro
Deus a desenhou com toda maestria
Ganhando vida no meu mundo abstrato
O vácuo é preenchido com os meus sonhos
Já não dá mais para estar longe
Minhas carências reclamam a sua ausência
Tive a intenção de ser um eterno amante
Fazendo-te perder a sua lucidez
Trazendo a ti o êxtase dos seus desejos
Não vou conter-me diante de tanto amor
Serás saciada de tua sede de paixão
Degustara do mais puro amar
No interlace vamos nos despindo do pudor
Vaidades sairá do nosso vocabulário
Só a simplicidade fará parte dos nossos atos
Deixamos o recato de lado,tornamos pervertidos
Deixaremos a carne dominar o espírito
Visualizamos além das aparências
Passamos a enxergar com os olhos do amor
Aí tudo fica maravilindo, muito perfeito
É só abrir os braços para sentir sua pungência
E a sutileza dos seus beijos no meu rosto

Osvaldo Teles

Um comentário:

  1. Mary Josi

    Admirável é sua imaginação! Benditos os teus olhos, que vendo, transmite ao seu ser poético tão linda inspiração para encantar seus leitores. Comigo foi assim. Amei e me encantei.

    ResponderExcluir