sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Graciosidade

A sutileza dos seus passos
O Molejo do seu corpo surge delicado
Vou seguindo-a dando asas ao imaginário
Deixa a porta do quarto aberta
E o meu lado da cama preparado
Prepara-se para receber muito amor
Que eu estou levando o champanhe
Não aguento  a dor da espera
Cada instante parace-me um eternidade
Não vejo a hora de estar contigo
Aparece-me em seus trajes de dormir
Levemente transparente deixando a mostra
Cada pineuzinho do seu lindo corpo
Tens na face a graciosidade que agrada-me
Dos seus lábios saem os sorrisos fascinante
Dos  olhos sai o brilho que hipnotiza-me
Estes atributos faz-te um conjunto perfeito
Harmonizando os desejos mais lindos
Que seja minha amada por inteira
Dispondo de todo um ritual de entrega
Buscar-te-ei nos  sonhos mais belos
Velozes segue os meus passos
Conduz-me aos seus aposentos
Deixando-me bem próximo do paraíso
Largarei o que se passou para trás
Cantarolando vou olhando para frente
Agarrei-me como tauba de salvação
No enlace das minhas fraquezas
Aperta-me em teus braços
Quero sentir o pulsar de tuas veias
Não desvia de mim as suas delícias
Quero deliciar-me do mel de sua boca

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário