quarta-feira, 1 de março de 2017

Provoca em mim

Ama-me provoca em mim um bem estar
Os seus beijos levam-me a ver estrelas
Ficando assim perdido na via láctea
Amores a vida ofereceu-me, paixões intensa
Só em ti encontrei a paz tão desejada
Grandes noitadas insanas com muito amar
O fluxo vai dilatando a corrente sanguínea
Singular são os seus beijos deliciosos
Acontecendo o milagre do renascimento
Desventurado cheguei aos seus braços
Sentia falta das carícias curativas
Cavalguei pulando os obstáculos
A santa milagrosa agiu no meu coração
Através do seu ser contaminou o meu
Penetrando profundamente o meu âmago
Atravessando rapidamente pelos  olhos
Vientes fugaz a mim mudanças ocorreram
Vejo-me como um homem agraciado
Por ter-te sempre comigo amando-me
Em ti a minha alma regozija e se alegra
Puseram-me tremer de emoção, suas mãos
Incrustações foram fixadas na minha cabeça
As ideias viajam com a dita felicidade
Apaziguando a batalha da infelicidade

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário