terça-feira, 14 de março de 2017

Sonhei contigo

Sonhei contigo nesta noite de verão
Pela vidraça o céu mostrava-se
A minha imaginação te buscava
Lembranças cravada na memória
Contos herotico permeiam-me
Transpirações molham o travesseiro
Ofegante procurava-te no leito vazio
Ficando a expectativa de reviver
Experiências prazerosas já vividas
O espectro abandona o corpo
Solitário sai em busca da alma perdida
A cantiga é entoada ativando
Acionando a máquina do tempo
Expandindo o espaço vazio
Sem rumo sair fui cercado pelas incertezas
Não quis perder-me na floresta encantada
Nem deixar para trás o mundo fantástico
Criado por uma mente fantasiosa
Que cria suas fantasias para ficar próximo
De sua completa felicidade, amor ideal
Trazendo-me de volta aos braços da amada

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário