quarta-feira, 15 de março de 2017

Musa perfeita

Quando os meus olhos viram-te
Eles brilhavam passaram ver estrelas
Musa perfeita para os meus versos
O coração ficou muito emocionado
Diante de tão lindo semblante
O pureza que vinha é semelhante
A singeleza da pomba branca
Tomei comigo toda a alvura
Foi concebido o amor brandamente
Impetuosa injeta  toda a sua porção mágica
Do amor, carinho, afeto, e do aconchego
Longínquos sentimentos trouxestes a mim
Esmerando-se o meu coração entregou-se
Fui abençoado em ter cruzado contigo
Contagie-me com tão grande esplendor
A vossa formosura deixa-me atordoado
 Eis-me aqui dar-lhe-ei o mais puro amor
Eu  vivia simploriamente mudastes o tom
Afinastes as cordas vocais suavizando
Fazendo a voz sair em forma de melodia

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário