domingo, 19 de março de 2017

O sangue fervilhava

Amo-te desde a primeira vez que ti vi
Nas veias o sangue fervilhava
Parecendo que ia explodir
Os sentimentos mais secreto foi revelado
Vindo a tona o que há de mais nobre
No peito o coração batia acelerado
Podia sentir as minhas pulsações
Dos olhos saíam faísca
O fluido que vinha de ti puseram-me  oscilar
Absorvi todas as partículas positivas
Que trazia consigo pureza na alma
Parecia que o céu veio até a mim
Passei a conhecer o paraíso
Farei deste momento eterno
Sentir no seu cheiro o aroma das flores
Na sua pele a maciez de suas pétalas
A minha amada passou a ser a vida
De minha vida fortaleza de minha fraqueza
Encontrei a mais formosa das mulheres
Que fez a alma cantar em júbilo
Entre os teus braços quero festejar
Antes de ti vivia aventuras em ti nasceu o amor
Levando-me a um estudo de plenitude
E comunhão com o que ao entorno de nós
Ganhei a liberdade dos passarinhos
Transgredia o espaço e o tempo
Só para estar contigo sem amarras e pudor
Nos levando onde o imaginação nos levar

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário