quarta-feira, 29 de março de 2017

Deslumbrante

Vendo-te deslumbrante brilhante lá no céu
Vou sentindo os efeitos de suas fases
Vás alterando o meu comportamento
Os neurônios são totalmente afetados
Carregando-me por constelações distantes
Flutuando fica a massa corporal
Vênus sequestra a minha consciência
Por onde anda a minha identidade
Não traz ela de volta para mim
Fecha a passagem do mundo real
Deixa-me perdido em minhas fantasias
Deixa eu viver sempre no mundo da lua
Aqui a realidade é muito dura
Repouso só quero na eternidade
Na vida vou em busca dos meus sonhos
Os amores platônicos deixei de lado
Encontrei um amor para viver intensamente
Porque melhor amor que há é o teu
Fazendo-me transitar pelo santo e o profano
Dando sutileza aos toques e  movimentos
Tornando o voar tranquilo e seguro
Tendo a sua cabeça como bússola
E os teus olhos como o faroleiro
Chamando a atenção para as vantagens
Da composição estarem unidas nos trilhos
Mente solta na imensidão do espaço
Na certeza que devemos bater asas juntos
Rumo ao encontro da paz celestial

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário