segunda-feira, 20 de março de 2017

Corpos molhados

Corpos molhados é muita adrenalina
Preparei para nós o nosso lugar
Para que possamos extravasar
As nossas tensões cotidianas
Deixei o aroma da erva cidreira
Para purificar o belo ambiente
Nos lençóis já está a sua essência
Nos lábios o sabor dos deliciosos beijos
Todo o seu encanto desprende de ti
Agindo em mim como se fosse um feitiço
A sua belezura invade o meu interior
Frenesi domina todas as minhas ações
O amor aconteceu trazendo consigo
As mais belas novas sensações
Lembraremos das noites de outono
As mais curtas e frias que passamos
Como ímã nos atraímos  buscando o calor
Aqueceremos os corpos na brasa da paixão
Alegramos as almas nas benesses do amor
Vi a felicidade ficar diante dos meus olhos
Peguei-a com todo o meu ardoroso ser
Companheiros passaram a ser corpo e alma
Conjuram tudo a que lhes traziam tristezas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário