segunda-feira, 13 de março de 2017

Transfigurações

Sozinho na escuridão profunda
Escuto entristecido o som da solidão
Sair a procura da verdadeira essência
Transfigurações ocorreram, mudanças
Deixei o espírito transcender, evoluir
O silêncio levou-me para dentro
Forças descobrir nas meditações
Um oráculo tornou-se os meus aposentos
Um escudo de proteção foi colocado
Alterações das feições desenhou a face
Respiro fundo para expelir as maleficências
As minhas necessidades foram preenchidas
Dialogando comigo  achei as respostas
Um Deus poderoso a orientar-me
Guiando-me pelas neblinas do meu interior
Só eu sei os conflitos que tive que apaziguar
Confrontei com o verdugo do limbo
Para chegar a plenitude da minha paz
Tentações foram postas desviando o foco
Nos momentos mais difíceis estavas lá
Fortalecendo-me e dando sentido à vida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário