terça-feira, 7 de março de 2017

Seu olhar penetrante

Com o seu olhar penetrante,deslumbrante
Vai tirando a pureza do meu pensar
Querendo ter a experiência carnal
Afanou os meus mais puros sentimentos
A impetuosidade assume as minhas mãos
Que procura encontrar o seu íntimo
A boca ávida busca os seus lábios
Vem trazer-me loucura para minha vida
Fui desvendando todo o seu mistério
apaixonei-me por cada descoberta
Pude conhecer-te além de sua aparência
Celebramos a grande descoberta, amor
Usamos os corpos para o teletransporte
Chegamos ao infinito das ilusões
A magia do amor toma conta de nós
E vai nos guiando pelo planeta dos sonhos
Tudo ao em torno de nós vira fantasia
Este misto vai nos levando ao transe
Cinto arder no peito o fogo da paixão
Que sobem por todo o meu ser
Já despi o meu medo e joguei-me

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário