quinta-feira, 23 de março de 2017

És a força

Sinto nas suas vibrações
A energia que emana de ti
És a força que me impulsiona
A rocha que me dá sustentação
O meu escudo para as batalhas
A palavra que trás paz ao coração
Que faz-me levantar a cada dia
Com a certeza que estou vivo
E o resto vem por acréscimo
Acreditar em ti é a certeza da vida eterna
És a fonte de água viva
Que lavas a minha alma
Religando criatura e Criador
Viver é assim tem seus altos e baixos
Levando-me fazer a discagem direta a Deus
Rogo a ti ó pai misericordioso: perdão
Agradeço a ti pelo dom maravilhoso da vida
Louvores vou  entoar em seu santo nome
Resignação para aceitar as provações
Posta durante a grande peregrinação
Entra com providências e liberta-me do mal
Sem sua presença na minha não seria nada
Resistência destes aos meus passos
Para seguir firme em sua direção
Para encontrar a verdadeira felicidade
Regando com o seu verdadeiro amor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário