quarta-feira, 15 de março de 2017

Contemplando-te

Contemplando-te ouço a canção
Que faz-me recordar de ti
De repente bate um vazio
Dando vontade de expelir
O que está ruim dentro de mim
Deixando o Jardim continuar florindo
Para atenuar a sua ausência
Deixa a guerra para o campo de batalha
Vamos levar para o nosso lar só o amor
Eu te peço vem com a bandeira branca
Que vás encontrar-me desarmado
Não quero chorar a dor da separação
Só quero te amar novamente
Não vou passar o inverno sem ti
Nego-me aceitar o seu não
Fecho os olhos e vejo o seu belo rosto
Com você já fui ao paraíso
És tudo que preciso para voltar a sorrir
Desfazendo o nó da garganta
As palavras saem com toda delicadeza
O teu amor é o  melhor remédio
É o tônico revigorador de todo o meu ser
Dos teus lábios fluem a seiva da vida
Não tenho como sair o mesmo, aprendir
Que na batalha do amor não há ganhador
Nem perdedor simplesmente se vive
Com toda intensidade que o outro permitir

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário