segunda-feira, 27 de março de 2017

Oh minha querida

Cruzei os  limites do imaginário
Fui em busca daquela que completa-me
Dei longas passadas para chegar rápido
Não cochilei nenhum instante
Só pretendia estar logo contigo
Fitar os seus olhos e dizer te amo
Queria toda a ternura que vinha de ti
Vi a estrela Dalva guiando-me até você
Oh minha querida pude sentir a brisa
Esculpindo os traços  harmônico na face
E um sorriso espontâneo nos lábios
Nem despertei do estado utópico
O meu seara amanheceu florido
A primavera veio mais cedo ao meu jardim
Um oásis de fantasias a dominar-me
Estava ali a minha frente a fonte
Para matar a minha sede
Sedento cheguei até ti, saciaste-me
Cheguei cansado acabastes com a fadiga
Fazendo a jornada ser muito interessante
E no final ter a sua recompensa seu abraço
Levando-me a viajar por outras dimensões
Tornando a terra o planeta dos sonhos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário