terça-feira, 28 de março de 2017

Lindo é ver

Lindo é ver o desvanecer da noite
E ter você comigo no alvorecer
Os nervos descontraídos depois do amar
O sol era o sentinela para abrilhantar o dia
Despertando o sono dos amantes
Sabes que o sonho levou-me
Até a sua presença desvendei seu enigma
Vi a plenitude e a beleza de sua alma
Toda magenta apresenta-se a mim
Como se fosse o encontro da luz do sol
Com a luminosidade da bela lua, arrebol
Onde o fazes os corpos dourados
Pelos arrepiados quando as brumas
Beija suavemente os pelos umedecidos
Pela ação do seu corpo desnudo no meu
A luz do grande palco acendeu
Iluminando o maravilhoso espetáculo
Em cena amor e paixão no mesmo quarto
Tu és a luz que incandesce a minha vida
Magia limpa e pura dando rumo aos dias
O ar quente de sua boca é o combustível
Que dá a partida para os meus sonhos

Osvaldo Teles

3 comentários:

  1. Que maravilha de poema poeta Osvaldo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns poeta, poema lindo, intenso, apaixonado que encanta aos que lê. Amei.

    ResponderExcluir
  3. Lindo maravilhoso repleto de entrega numa doce fusão. Parabéns amado amado amigo,te tenha um lindo dia.bjs

    ResponderExcluir