quarta-feira, 22 de março de 2017

Tua centelha

Tua centelha acendeu o meu fogo
Sentenciando-me arder em chama
Vou perecer nos teus desejos
Neles complemento os meus
Envolvida em seu lençol de algodão
E com sua camisola em seda transparente
Deixando a mostra a sua sensualidade
Sua sensibilidade sequestra-me para si
Vejo na profundidade o lindo ser se revelando
O vulto do que sou vai abandonando-me
Só visualizo o que está diante de mim
A venda e colocada perco a visão periférica
Foco na maravilha que está acontecendo
Nu deixaste-me perante aos teus olhos
Gostaria de ser imprevisível para ti
Mais já conhece todas a minhas atitude
Cada toque, cada gesto já sabes
A onde vai nos levar a lugares indescritíveis
O fantástico mundo dos sonhos é o começo
Paisagens paradisíacas ficam entre nós
És tu a beleza mais contundente de todas
Nem todas violetas conseguem ofuscar-te
Imagine as outras fêmeas também encantam
Porém fostes tu a minha escolhida
Enclausuramos tados as divergências
E passamos a viver uma história de amor
Travamos a porta para os maledicentes
Em torno de ti construir o nosso palacete
O brilho de suas estrelas entra radiante
Provocante e desnuda sobre o leito
A espera da doçura que faz fluir de mim

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário