sexta-feira, 31 de março de 2017

Lindamente

Tenho paciência te aguardo
Os petiscos já estão prontos
A bebida está na geladeira
Lavei-me com água de cheiro
Limpei o rosto com leite de rosas
Usei a colônia desejo fiquei perfumado
Peguei a melhor roupa do guarda-roupa
Fiquei alinhando,fantasiei-me de príncipe
Preparando-me para te despojar
Coloquei como música ambiente Je t’aime
E o manto estrelado como pano de fundo
Vem glamourosa destilando muito charme
Fui logo rasgando seda como estás linda
Ávido os meus lábios buscaram os teus
Mágico foi o seu sorriso deslumbrante
A fórmula mágica de despertar paixão
Ficando tudo em mim exteriorizado
Linhas de felicidade desenhado no rosto
Delineando o estado de prazer e satisfação
Não pude esconder a minha ansiedade
Abre a porta do palacete para te receber
Lindamente adentrastes  em meu âmago
Liberando todas as emoções reprimidas
Não consigo te afastar do meu pensamento
Fixastes a sua imagem em meu coração
Amor pleno tem para presentear-te
Sentirás um homem  terno te amando
Na união das carnes os corpos se completando

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário