sábado, 11 de março de 2017

Derivação do verbo amar

Fiz a ligação entre os dois mundos
As respostas obtidas foram as que eu esperava
Parti irradiante  nem olhava para os lados
As paisagens por si só já era o enfeite
És belíssima mulher em forma de poesia
Derivação do verbo amar traz consigo
Desenvolvido o sétimo sentido demasiado
Radiante fico quando avisto-te ao longe
A mais bela criação do todo poderoso
A evolução humana mais bela que há
Porque eis que brotastes menina
Nos traços do tempo floresceu mulher
Cresceu viçosa semelhante a sequoia
Acento-me a sua refrescante sombra
Esperei-te ansioso na minha cama
Para que a divindade acalmasse-me
Levando a minha porção santo ao céu
O portal do infinito abre-se
Em júbilo dos seres abraçam-se
Ficando o lado homem preso a ti
Provocando delírios em cada apalpo teu
Sair errante no decorrer  encontrei-te
E passamos a trilhar na mesma direção
Sobre um tapete vermelho a dama desfila
Em linhas e curvaturas com bela simetria
Só limito-me a sua figura divinal:MULHER

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário