sexta-feira, 17 de março de 2017

Lembro-me de você

Lembro-me de você menina
Um botão a desabrochar
Crescentes viçosa e formosa
Em uma flor mulher se torna
Sabes que não serás a mesma
Quando em flor transformar-se
Versão divina em corpo humano
É assim que é composta a sua fórmula
Composição de todas as essências
Fluindo os melhores aromas
Embriaguez trás para o meu ser
Servindo de anestésico para a dor do amor
As partículas agregam-se criei-te na ilusão
Traçando as linhas imaginárias da perfeição
Linear era cada curva do seu corpo
Fiz a muda com as suas características
Trazendo consigo o belo e natural
Fugaz o vento te sacode me hipnotizando
Cabe a mim encontrar o contraponto
E o equilíbrio dos desejos pervertidos
E a simplicidade do puro amar
Na lua minguante ela floresceu
Na lua cheia seu instinto feminino desperta
Comparo-te ao jardim secreto
Pois não sei os segredos que guardas
Por acaso gostaria de desvendá-los
Deixando impregnar  sua fragrância na pele
Levou-me a louvar a bela criatura
Porém adoro a flor menina que me fez
Despertar para as delícias de viver contigo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário