quinta-feira, 30 de março de 2017

Como te quero

Não sei o que fazer com a sua rejeição
Como te quero neste momento
O peito apertado pela saudade
As lembranças vem para castigar-me
Fico sobre a cama desolado
Conversei com o meu travesseiro
Ele disse-me chora a dor perda
Com a tristeza escorrendo pelo rosto
Não sei de onde vem a nossa canção
A sua presença fica mais forte
Quando o vento sopra o seu perfume
A lâmpada apaga-se a escuridão assume
O seu vulto vai se dissipando aos poucos
Desliguei tudo que ligava-me ao passado
Chamei-te para viver de novo o amor
Esquecendo tudo o que maltratou
Reviveríamos só os beijos calientes
E a saliência das mãos perdidas
Procurando a sua  pele sedosa
Daria-te tudo aquilo que sempre almejou
Demonstraria todo afeto escondido
Só queria ter você de novo comigo
Apagando todas as mágoas contidas
Recomeçaria homem mais maduro
Repensando nas atitudes que nos afastou
Faria-te a mulher mais feliz do mundo
Passaria uma borracha no passado
Pensaria no presente,  daria-te flores
Os espinhos tiraria das rosas
Para não te machucar no futuro
Amor só encontra-se uma vez na vida
Dançaria contigo ao brilho das estrelas
Os teus beijos é o sopro de ressurreição
Trazendo-me de volta a beleza da vida
Quanto o amor toma conta do nosso ser
Ele nos faz vencer todas as barreiras

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário